O primeiro mês de 2019, para a Oral Sin Implantes, começou a todo vapor. Duas novas unidades foram inauguradas, em Araras (SP) e Indaial (SC), além de oito novas praças que foram comercializadas neste mês, que já iniciaram o seu processo de abertura. Também, tiveram outras 11 clínicas que comemoraram aniversário. São elas: Apucarana (PR), Ibiporã (PR), Indaiatuba (SP), Palmas (TO), Piracicaba (SP), Feira de Santana (BA), Jacobina (BA), Lages (SC), Uberaba (MG) e duas unidades na cidade de São Paulo (SP), nos bairros do Ipiranga e de Santana.

Para o doutor Felipe Sapata, diretor nacional de expansão da Oral Sin Implantes, motivos não faltam para comemorar. “A perspectiva para 2019 é excelente. Estamos bastante motivados e empenhados no cumprimento da nossa missão. Mais do que números, o nosso compromisso é oferecer a cada paciente um tratamento com excelência, de alto padrão e acessível, levando o nosso conceito para todos os cantos do nosso país”, destacou. Ao todo, são 184 unidades, 147 em operação e 47 unidades em processo implantação.

Para fevereiro, também estão previstas mais inaugurações logo nos primeiros dias do mês, como Mauá (SP), Votuporanga (SP), Itu (SP) e Ijuí (RS). Além disso, a Oral Sin Implantes vai comemorar mais um aniversário. O ano de 2019 será marcado pelos 15 anos da rede de clínicas nº1 em implantes dentários, que vem transformando a vida de pacientes e de dentistas.