Membros do atual Conselho Consultivo da Oral Sin reuniram-se na última sexta-feira, dia 5, em Londrina, para definir o plano de ação de mídia nacional da marca. O grupo, formado por franqueados eleitos, tem o objetivo de definir ações e estratégias da rede (como negócios, planos de marketing, campanhas etc.) junto à diretoria.

Após um ano de trabalhos, foi a última reunião dos atuais membros do Conselho, que realiza encontros a cada três meses. Ao fim, cada membro do conselho recebeu placas de agradecimento da franqueadora pelo tempo dedicado e pela contribuição nas ideias e nos projetos.

Foi o primeiro ano da realização do Conselho. Após a conclusão dos trabalhos desta atual gestão, será feita uma nova eleição de membros do conselho. Franqueados da Oral Sin poderão candidatar-se e até divulgar sua candidatura junto a outros colegas.

Após a definição do novo conselho, as reuniões seguem ocorrendo trimestralmente, junto à diretoria, sempre com a ideia de buscar melhorias e debater novos projetos para a rede; seja para qualidade no atendimento, para a prestação de serviços ou outros assuntos ligados aos negócios da rede.

Com a conclusão deste primeiro ano, a Oral Sin reafirma sua postura em sempre buscar o melhor para seus franqueados, ouvindo demandas variadas e estudando formas de ampliar qualidade e garantir a satisfação de cada um dos seus.