Oral Sin lança revista institucional com dicas de saúde

Com o objetivo de conscientizar e promover cada vez mais conhecimento sobre a importância da nossa saúde, afinal, saúde começa pela boca, a Oral Sin Implantes disponibiliza mais um veículo propagador de notícias, informações e sorrisos: a Revista Oral Sin.
Em sua primeira edição, a Revista Oral Sin traz na capa o doutor Victor Hugo D. Brochado, cirurgião dentista-dentista e diretor nacional de comunicação da rede de clínicas Nº1 em implantes dentários, ao lado de dois embaixadores da marca, o cantor Leonardo e a apresentadora Ana Maria Braga.
A Revista Oral Sin conta também com uma série de dicas de saúde e materiais informativos, por exemplo, a respeito do serviço exclusivo da Oral Sin de Teleorientações sobre saúde bucal, detalhes do tratamento com implantes dentários e como as quase 300 clínicas presentes em todo Brasil vem conseguindo propagar saúde para toda a população.
Para o doutor Victor Hugo D. Brochado, a Revista Oral Sin está pautada nos valores, compromissos e ideias da própria empresa. “É mais uma ferramenta na qual temos a oportunidade de enaltecer o trabalho desempenhado por toda a nossa família Oral Sin. Além disso, acreditamos que levar conhecimento as pessoas, é o primeiro passo para a conscientização em busca de uma saúde melhor”, destacou.
Com uma periodicidade inicialmente semestral, a Revista Oral Sin é gratuita e já está disponível em sua versão física e eletrônica. Para acessar a primeira edição em sua versão on-line, clique no link: https://oralsin.com.br/revista-oral-sin.