Blog



11669oralsin-1-1200x675.png

Membros do atual Conselho Consultivo da Oral Sin reuniram-se na última sexta-feira, dia 5, em Londrina, para definir o plano de ação de mídia nacional da marca. O grupo, formado por franqueados eleitos, tem o objetivo de definir ações e estratégias da rede (como negócios, planos de marketing, campanhas etc.) junto à diretoria.

Após um ano de trabalhos, foi a última reunião dos atuais membros do Conselho, que realiza encontros a cada três meses. Ao fim, cada membro do conselho recebeu placas de agradecimento da franqueadora pelo tempo dedicado e pela contribuição nas ideias e nos projetos.

Foi o primeiro ano da realização do Conselho. Após a conclusão dos trabalhos desta atual gestão, será feita uma nova eleição de membros do conselho. Franqueados da Oral Sin poderão candidatar-se e até divulgar sua candidatura junto a outros colegas.

Após a definição do novo conselho, as reuniões seguem ocorrendo trimestralmente, junto à diretoria, sempre com a ideia de buscar melhorias e debater novos projetos para a rede; seja para qualidade no atendimento, para a prestação de serviços ou outros assuntos ligados aos negócios da rede.

Com a conclusão deste primeiro ano, a Oral Sin reafirma sua postura em sempre buscar o melhor para seus franqueados, ouvindo demandas variadas e estudando formas de ampliar qualidade e garantir a satisfação de cada um dos seus.


2019-01-31-10008-BLOG-MATÉRIA-DE-JANEIRO-2019-V01-1200x800.jpg

O primeiro mês de 2019, para a Oral Sin Implantes, começou a todo vapor. Duas novas unidades foram inauguradas, em Araras (SP) e Indaial (SC), além de oito novas praças que foram comercializadas neste mês, que já iniciaram o seu processo de abertura. Também, tiveram outras 11 clínicas que comemoraram aniverário. São elas: Apucarana (PR), Ibiporã (PR), Indaiatuba (SP), Palmas (TO), Piracicaba (SP), Feira de Santana (BA), Jacobina (BA), Lages (SC), Uberaba (MG) e duas unidades na cidade de São Paulo (SP), nos bairros do Ipiranga e de Santana.

Para o doutor Felipe Sapata, diretor nacional de expansão da Oral Sin Implantes, motivos não faltam para comemorar. “A perspectiva para 2019 é excelente. Estamos bastante motivados e empenhados no cumprimento da nossa missão. Mais do que números, o nosso compromisso é oferecer a cada paciente um tratamento com excelência, de alto padrão e acessível, levando o nosso conceito para todos os cantos do nosso país”, destacou. Ao todo, são 184 unidades, 147 em operação e 47 unidades em processo implantação.

Para fevereiro, também estão previstas mais inaugurações logo nos primeiros dias do mês, como Mauá (SP), Votuporanga (SP), Itu (SP) e Ijuí (RS). Além disso, a Oral Sin Implantes vai comemorar mais um aniversário. O ano de 2019 será marcado pelos 15 anos da rede de clínicas nº1 em implantes dentários, que vem transformando a vida de pacientes e de dentistas.


2019-03-08-10910-ORAL-SIN-BLOG-V01-1200x800.png

No mês de aniversário, a Oral Sin Implantes comemora a inauguração de mais quatro unidades e de outras três que iniciaram o processo de abertura. Fevereiro foi mais um daqueles meses de grande sucesso para a Oral Sin Implantes, afinal, a rede de clínicas nº 1 em implantes dentários do Brasil completou 15 de história presente em todo o Brasil. Além disso, quatro novas unidades foram inauguradas, sendo três no estado de São Paulo (em Itú, Mauá e Votuporanga), e outra na cidade de Ijuí, localizada no estado do Rio Grande do Sul. O segundo mês do ano também registrou outras três praças, as quais já iniciaram o processo de abertura da clínica. Estão nas cidades de Piraju (SP) e Cruz Alta (RS), além de Guarulhos (SP), que vai contar com mais uma unidade da Oral Sin Implantes. Também houve aquelas unidades específicas que completaram mais um ano de funcionamento. São elas: Americana (SP), Bauru (SP), Cacoal (RO), Canoas (RS), Maceió (AL), Recife (PE), Santos (SP) e Taubaté (SP). De acordo com o doutor Felipe Sapata, diretor nacional de expansão da Oral Sin Implantes, fevereiro trouxe excelentes resultados para toda a rede. “Foi um mês de muito trabalho e, ao mesmo tempo, de resultado bem acima do esperado. As clínicas, sem exceção, conseguiram, por meio do aniversário de 15 anos da Oral Sin Implantes, trazer muito mais pacientes. Com isso, realizaram ainda mais sonhos e devolveram ainda mais sorrisos”, destacou. Ao todo, a Oral Sin Implantes registra, ao final do mês, cerca de 197 unidades, sendo 147 em operação e 50 unidades em processo de implantação.


© franquias.oralsin.com.br 2019. Todos os direitos reservados por Oral Sin Franchising.

SEJA UM FRANQUEADO

Nome *
Email *
Telefone *
Você é *
Qual cidade(s) você gostaria de abrir / expandir uma clínica *
Capital disponível para investimento*

(*) Campos Obrigatórios