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Dicas para aumentar o faturamento do seu consultório

22 de junho de 2020 0
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Aumentar o faturamento é o objetivo de qualquer pessoa que possui o próprio empreendimento. No ramo da odontologia, a concorrência e a qualidade do mercado aumentam ainda mais esse desejo. Se você é dono do próprio consultório, leia este infográfico com algumas dicas importantes para cumprir esse desafio.

Antes de seguir com a leitura, que tal baixar um infográfico sobre o assunto? Clique aqui. 

Reduza os gastos 

Sempre que pensamos em ganhar mais dinheiro, uma boa ideia é gastar menos. Por isso, revise seu orçamento e veja o que é supérfluo. Com planejamento e criatividade, sempre é possível encontrar maneiras de otimizar as suas despesas.

Tenha uma gestão financeira profissional 

Toda empresa precisa de organização e profissionalismo na hora de lidar com as finanças. Por isso, determine com exatidão os gastos fixos e variáveis do consultório. Tenha noção exata dos gastos e faça reservas sempre que possível. 

Fidelize clientes 

Atrair novos clientes é mais fácil do que fidelizá-los. Por isso, se esforce para que eles sempre voltem. Essa é a melhor maneira de economizar e garantir mais atendimentos no fim do mês. 

Mais sobre como aumentar o faturamento do seu consultório. 

Trabalhe o marketing do seu consultório 

Esquecer do marketing é um erro grave para empreendimentos de todos os segmentos. Por isso, encare os gastos com esse setor como uma forma de investimento e, a partir disso, divulgue o seu trabalho de forma eficiente e assertiva. 

Experimente um modelo de negócio consolidado 

A gestão de um consultório pode parecer um trabalho exaustivo e complexo demais de executar. Uma boa alternativa é participar de uma franquia odontológica que lhe fornecerá o suporte nas questões administrativas, além de oferecer um modelo de negócios já testado e consolidado no mercado, o que aumentará suas chances de sucesso.

Quer conhecer a Oral Sin? 

A Oral Sin Franchising oferece tipos variados de suportes aos franqueados, desde a implantação da clínica e o plano de marketing até eventuais dúvidas e soluções durante o processo.  

Gostou do texto? Baixe-o em formato infográfico e tenha sempre com você.


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